Nossa História

Tudo começou em março de 2009 quando abrimos pela primeira vez nossas portas ao mercado.

Como quase todo novo negócio num distrito de poucas dimensões e densidade populacional diminuta, falta de mão de obra qualificada, etc., nosso percurso nada teve de facilitações e muito menos tivemos um crescimento meteórico.

Foi como tinha que ser, alternando alegrias e tristezas mas sempre conquistando nosso espaço e respeito pela população local e pelos turistas.

Nossa diversidade gastronômica em restaurante, bar e pizzaria, aliada a uma equipe dedicada e responsável, são traços fortes de nosso estabelecimento, mas o que realmente nos identifica é sermos um espaço para todos aqueles que procuram estar bem com os demais, com a certeza de serem bem vindos. Um verdadeiro Pangea.

Se ainda "pecamos" em algo, ao menos nunca deixamos de ouvir as solicitações, sugestões e até mesmo algumas reclamações, as quais procuramos atender dentro do possível e pertinente à nossa realidade.


Pangea

Designa-se por Pangea o continente que, segundo a teoria da deriva continental, existiu até há 200 milhões de anos, durante a era Mesozoica. A palavra origina-se do fato de todos os continentes estarem juntos (pan do grego, pâs, pâsa, pân, todo, inteiro) e exprime a noção de totalidade, universalidade, formando um único bloco de terra (gea) ou Geia, Gaia ou Ge como a Deusa que personificava a terra com todos os seus elementos. Milhões de anos se passaram até que a Pangea se fragmentou, dando origem a dois megacontinentes. Esta separação ocorreu lentamente e se desenvolveu deslocando sobre um subsolo oceânico de basalto. Esta teoria não foi inicialmente aceita, sendo até ridicularizada pela classe científica, sendo porém confirmada somente em 1940.

Nossa primeira comanda.

Loading